Las Vegas

Eaee galera, o que eu posso dizer sobre Las Vegas é que ser pobre em qualquer lugar do mundo não é muito bom, mas em Las Vegas é muito pior. A cidade é totalmente voltada aos seus hotéis luxuosos com seus casinos. Mas realmente é uma cidade linda. É um hotel mais lindo do que outro, que além dos seus casinos tem varias atrações.  Se um dia eu ganhar na Mega-Sena eu volto.

Aqui é assim, praticamente em todas as quadras tem essas caixas com catálogos…

Aeee depois já casa na mesma hora… rsrs

Dizem que a luz desse hotel da para ver lá do espaço… acho que é verdade mesmo.

Na frente desse hotel tem um lago… e tem umas apresentações e esses “navios” simplesmente afundam.. rs

Na frente desse hotel tem espectáculos de água e luz.

Anúncios

Grand Canyon

Eaee tropa! Vou postar um pouco de um dos lugares mais lindo do mundo… o lugar mais lindo que eu já fui. O Grand Canyon é uma das sete maravilhas naturais do mundo. Infelizmente minha câmera não consegue registrar o tamanho do Canyon. Para falar a verdade nem acredito ainda que fui no Grand Canyon e ainda passei pela Rota 66… bem vou colocar umas fotinhas ae para vocês.

O caminho…

Essa pequena cidade é a mesma cidade do filme Cars, onde o Relâmpago McQueen conhece seus amigos,  o nome dela é Willans, acreditem é exatamente igual a do filme, uma pequena cidade perdida na Rota 66 a espera de turistas… rsrs

O que sobrou da Rota 66! Hoje “Histórica Rota 66”!

Me pegaram de surpresa, não sabia, mas a casa dos Os Flintstons fica a caminho do Grand Canyon. Aliás tudo a ver né!

Esse é o caminho que margeia o Grand Canyon.

De volta para a casa…



Snowboard

Eaee galera! Agora vou postar algumas fotos de um lugarzinho de Salt Lake City, onde foi realizado a Olimpíadas de Inverno de 2002. Muitos esquiadores consideram as montanhas de Salt Lake o melhor lugar do mundo para a pratica do esporte. Lá eu tentei praticar o snowboard. Estou com meu corpo todo dolorido, digamos que tomei algumas dezenas de tombos… hauaha!!! Mas sem duvida foi uns dos esportes mais loco que eu já fiz na minha vida!


Hostel BBB!?

Imagine uma casa, onde não tem funcionários e é toda controlada à distancia. Pois assim é esse o hostel que eu fiquei em Salt Lake City.
Imagina! Nós chegamos no hostel às 3 da madrugada, e nos deparamos com um telefone na porta e tudo fechado. Ligamos no número lá indicado e atendeu uma pessoa que nós nem imaginamos como seja… E ele começa a passar as coordenadas… senha da porta.. depois pede para irmos até uma sala onde tem um computador… aí começa o check in. É isso mesmo! Nós mesmos fazemos o check in, ligar o computador, entrar no sistema, e as coordenadas vinham via telefone. Assim que finalizado o check in, ele já passa o número do quarto e uma outra senha, que abre a porta do quarto.. no caminho do quarto, vimos algumas câmeras onde tudo que acontece lá pode ser vigiado, placas informando todos os procedimentos que podem e não serem feitos. É muito estranho ver um monte de hóspedes e tudo controlado por não sei quem, de algum lugar, que ficava vendo tudo o que acontecia na casa.   No último dia foi para acabar com tudo mesmo! Chegamos tarde, digitamos a nossa senha e nada da porta abrir… quando olhamos do lado, um bilhete: Ligue-me! Mudança de senha! huahauhahauua

A qualidade das fotos não estão boas, pois tirei do celular… estava com medo dele soltar um míssel na minha cabeça! hehe


 

 


Salt Lake City


Yep galera! Vou colocar algumas fotos dessa cidade. Que é linda, organizada, pessoas educadas, essa sim é uma cidade de primeiro mundo. É a capital do estado de Utah, porém é uma cidade pequena com quase duzentos mil habitantes. Aqui o inverno é violento e o verão também.. rsrs. Nós pegamos sensação de -22, e a máxima aqui fica nos 40 graus.

Casa do Governo

Templo de Salt Lake

Esse presépio parecia de verdade…

Planetário

Aqui é normal... chegou levou!! rs

Os ninjas, enfrentando os -22 na rua!!!



NBA

Eaee  galera!! Finalmente realizei meu sonho de ver um jogo profissional da NBA. E foi um jogo do time que foi uns dos maiores adversários do meu time Chicago Bulls. O Utah Jazz o time de uns dos maiores jogadores da NBA, Karl Malone. Um jogo da NBA é um verdadeiro show e nem precisa ser um jogo decisivo. Era um sonho, mas eu nunca imaginei que um dia eu poderia ver um jogo profissional americano. Hoje eu nem durmo… hehehe!

Arena Utah Jazz

Confome eu prometi para o meu primo Jorginho. Queria assistir o jogo bem americano!!! Com muitos Fast food.

No templo de Karl Malone!


Até Mais NY!

Hora de partir, mas saio de NY com a sensação que aproveite ao máximo essa cidade, museus, bares, bairros, pontes, prédios, lojas, e o melhor, a cultura. Vou sentir muita saudade dessa cidade. NY é perfeita, a capital do mundo.