Washington D.C.

Eaee galera… Chegámos na nossa última cidade, Washington D.C. Uma cidade planejada para ser a capital americana. A cidade que vive o passado americano com inúmeros memoriais. E vive o medo de ataques a todo momento. Eu pude presenciar isso na Casa Branca e no Pentágono.

O Monumento de Washington

Casa das mulheres que combatem na guerra

Desde de 1981 na frente da Casa Branca

Enquanto o Presidente Obana não chegou na Casa Branca, não podiamos nem colocar o pé na rua. Coitados dos desavisados… era cada esporro. Lá no fundo está passando os carros do Presidente.

Como foi difícil tirar essa foto… rs

Memorial Abraham Lincoln

Memorial Thomas Jefferson

Memorial d0 Vietnã

Memorial da Guerra da Coreia

Instituto Smithsoniano

FBI

O lugar que guarda toda história americana

Capitólio

Sabe quando você ve uma placa dizendo proibido fazer… e da uma vontade louca de fazer. Pois isso aconteceu comigo e o bicho pegou para o meu lado. Fui tirar algumas fotos em alguns pontos do Pentágono que não podia. Até que de repente me aparece um carro da polícia com sirene e tudo mais. Naquele momento pensei que seria preso ou teria minha câmera apreendida. O policial parou o carro do meu lado e com muito nervosismo queria saber o que eu estava fazendo. Falei que estava tirando umas fotos, ah o bichão esbugalhou os olhos e partiu para cima… rrsrs. Mas expliquei que era um turista brasileiro e que não sabia. Ele ficou um pouco menos nervoso e me fez apagar todas as fotos. “WHAT ARE YOU DOINGGGGGG? DELECT NOWWWWWW… DELECT NOWWWWW”

Agora o pior ele não viu… nós andamos em alguns lugares que é proibido, inclusive em um lugar que dava acesso ao Pentágono. Se ele tivesse visto eu a essa hora estaria no corredor da morte… certeza.

Ele não viu mas eu pulei umas fotos… hehe

Memorial as vítimas do 11 de Setembro.

Anúncios

6 responses to “Washington D.C.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: