San Francisco

Essa é uma cidade que eu moraria fácil..rsrs. Uma cidade que é voltada para o centro financeiro e hoje é uma das cidades mais ricas do mundo. Pessoas educadas, transporte público excelente, com bondes, trens, metro, ônibus, tudo muito funcional. Tem muitos lugares lindos para se visitar, vários restaurantes. Das cidades que eu passei San Francisco sem duvida é a que tem melhor qualidade de vida.


Esse é o Transamerica Corporation, um dos prédios mais modernos do mundo. Esse foi construido para aguentar fortes terremotos. Aliás terremotos aqui são frequentes e um deles acabou com 3/4 da cidade.

8 responses to “San Francisco

  • Maria Júlia

    Realmente San Francisco é uma linda cidade. As fotos mostram uma cidade moderna e bem estruturada. Adorei! A minha maior preocupação é que certos mochileiros resolvam se mudar prá San Francisco. kkkk Mãe sofre por antecipação. kkkk bjos bjos

  • Paulo

    cara sensacional seu blog, to afim de fazer um role desses! vcs estão ficando em albergues por aí e alugando carros!? se puder me responder no email phleme@gmail.com
    valeu e boa viagem ae!

    • manucg3

      Então ficamos em hostel mesmo.. é barato e usamos mais o transporte público pq também é mais barato..rs!! De uma cidade para outra bus ou avião, depende dos valores. Vou te passar certinho no seu email. Abrcs

  • Paulo

    opa valeu ae de retornar! teria como vc me passar os albergues que você ficou por favor? não sei como é o esquema de albergue nos EUA ao certo se compensa e é tão bom quanto na europa! E belas fotos também hen! valeu!

    • manucg3

      Opa.. nós fizemos as reservas por esse site http://www.hostelworld.com/ … só fazer as reservas e boa!! Os hostels são bons de mais e os preços são bons também. Me passa as cidades que você vai, que eu te passo os hostels que eu fiquei. Os lugares são feraaa d+ aee onde você aponta a câmera as fotos ficam bonitas hauhauahaua

  • Paulo

    então acho que vou para Los Angeles, Washington, Chicago, Nova Iorque e San Francisco (daqui da pra ir pro Grand Cannyon né?). Oq vc tiver que puder passar dos albergues ajuda muito, ainda preciso correr atrás do visto ehhe e ir sozinho na raça haha. Só paisagem massa nas fotos mesmos ae sim! ehhee

    valeu pela ajuda ae!

  • Maria Júlia

    Paulo, vc já está sendo corajoso em confiar nas informações do Manu. O resto é moleza. kkkk

    Manu, não fique bravo. É brincadeira kkkk

Deixe uma Resposta

