Hollywood

É estranho falar e postar fotos de Hollywood, um lugar que sempre vi pela tv. E de repente ali estava, a Calçada da Fama, Teatro Kodak, Teatro Chines Grauman e de fundo uma montanha com o maior símbolo do cinema americano, “HOLLYWOOD”. Não imaginava que a Calçada da Fama fosse tão grande, aliás andei ela toda atrás do nome do Clint Eastwood, e só agora descobri que ele não autorizou o nome dele…aff! No meu último dia aqui dando uma volta pela rua Hollywood, acabei vendo os atores do filme The Green Hornet, eu vi de pertinho a Cameron Diaz.. heheh.


Essa é a escadaria do Teatro Kodak, só faltou o tapete vermelho… 😦

Essa foto é pra Josy!! hehe

Tinha muita..mais muita gente.. e eu só com o celular!!


15 responses to “Hollywood

  • Breno

    haha que loko a foto do shrek! =P

  • Josy

    Harry Poooooooootter!!!!!! Ounnn!!! hahaha
    Tks!!!
    Viu… onde ja se viu um turista andando sem maquina fotográfica??? Gente, ver a Cameron Diaz e estar sem máquina é um crime!!! hahaha
    As fotos estão lindas!!!
    Beijo e bons passeios (com máquina!) rs

  • Elaine Appoloni

    Adorei o abraço no Shrek e a última foto está maravilhosa! Porém, imperdoável a falta de câmera no lançamento do filme!!! A Cameron ficou meio “Onde Está o Wally”. kkkkk
    Beijos.

    • manucg3

      hahaha vc está certa… essa foto na verdade era para mostrar que tinha um montão de gente.. agora se você olhar bem no cantinho perto da tapadeira, atrás de uma mão com uma câmera… tem uma loirinha… é ela kkk

  • Paula

    Vamos lá!

    Primeiro…VC TIRA FOTOS LINDAS E SAI SEM MÁQUINAAA???
    Espero não encontrar mais esse problema aqui!
    rsrsrsrs

    Segundo: Amei a foto prá Josy pq tbm sou viciada no Harry…rs

    terceiro: a foto de Hollywood está the best! Superando sempre!

    q mais?? Ahhh o Shreck, claro! Um lindo e gorrrdinho!!

    tá voltando pro Brasil já????

    • manucg3

      Eaeee Paulaaa… essa foto de Hollywood me custou caro.. meu pé está acabado oooo montanha $%^&^%$$##!!!! Mas quando cheguei lá é de arrepiar! hehe…
      Ooooo Shreck é lindo d+ heheheheh
      Volto em uma semana… aee vou tirar fotos das capivaras na represa hauahuahauah

  • manucg3

    Agora vou responder a todos huahauhua
    Na verdade eu estava com a câmera. Mas eu estava voltando da montanha de Hollywood e como eu fiquei lá tirando muitas fotos.. adivinha, acabou a bateria :(!!
    Aee voltando pela rua apenas para me despedir de Hollywood..heheh!!! Vejo o lançamento… e a Cameron Diaz.. Ae só me restava o celular rsrs. 😦

  • Maria Júlia

    Manu, a sua câmera ficou sem bateria. ok! Mas onde estava o Pedro que não emprestou a dele prá vc??? fica prá próxima vez. kkkk Mas, valeu assim mesmo. As fotos estão maravilhosas. A última foto dá impressão que vc está olhando e não está acreditando no que está vendo. Muito bom!! bjs bjs

  • Bru May

    Tá desculpado pela câmera, pelo menos tinha o celular, pior se não tivesse nada!
    E tá demais essa última foto mesmo! hehe
    beijos

Deixe um comentário